Close
Siga-nos no Facebook!

Pagamento de certificado Internacional de trabalho IWC

Boa tarde a todos.

e verdade de temos que pagar pelo Certificado internacional de trabalho, bem como também pagar pelo seguro de vida internacional.

Fui contactado para trabalhar em uma empresa em abu dhabi, estou sendo obrigado a pagar por esses papais essa pratica e normal para trabalhar no emirados arabes unidos?

Josuel, gostaria de saber como ficou sua história de trabalho porque também fui contactado por uma empresa dos EAU com a mesma história de internationalworkcertificate IWC.
Quanto te cobraram? Que empresa foi?

Boa tarde, jeanmarc0002

Se o convite veio da exxon mobil dos emirados arabes unidos, e tiver como gerente de rh um tal de Omar com um agente de imigração Frank, vão lhe cobrar Us$ 1.810 pelo IWC. Não pague e fraude, o consulado esta informando varias denuncias de fraude.

Ainda não cheguei a parte do pagamento do IWC, mas achei meio absurdo uma empresa contratar por e-mail dizendo que paga ótimo salário e benefícios e passagens. Essa gente chega a ser ridícula.

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.