Close
Siga-nos no Facebook!

brasileira namorando noruegues

Eu vivo em Fortaleza e durante a copa do mundo conheci um norueguês lindo, maravilhoso mas, ciumento... ele quer que eu vá morar com ele na noruega... mas eu não quero morar fora do Brasil.
Que dilema! se fico perco o gato, mas se vou embora, vou me sentir um Et ( eu negra ) na Noruega. :/

M.

Com uma namorada "gostosa" como tu até eu tinha ciumes  ;)

A escolha de sair do Brasil, ou de qualquer outro país é sempre uma escolha pessoal e nao existe ninguem no seu perfeito juizo que te possa dizer o que deves ou nao fazer. Pela tua foto nao és "negra" apenas bastante bronzeada :)
Pelo que dizes, nao tens muita vontade de sair do Brasil e se o teu coracao nao te está a dizer "Vai embora garota" talvez nao se esse noruegues "Loiro, alto, espadaudo" ( Caco Antibes do Sai debaixo) o teu amor perfeito. :)

Obrigada!

Mas eu sou negra sim ( ou mulata sei sei lá o que) na verdade filha de pai negro e mãe branca e com maior orgulho.
Eu nunca pensei em sair do Brasil muito menos pra um país tão diferente do Brasil.
Mas estou bem tentada a ir embora, se não der certo eu volto.

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.