Close

Mudando para a Bolívia

Olá, pessoal. Eu e minha família planejamos nos mudar para a Bolívia dentro de alguns meses. Estamos em busca de uma país com um custo de vida mais acessível e em busca de mais segurança. No Brasil o custo de vida está alto e as grandes cidades estão cada vez mais violentas.
Estou em busca de todo tipo de informação que possa nos ajudar a começarmos nossa vida na Bolívia.
Gostaria de obter informações que possam nos ajudar, como por exemplo, preços de aluguéis de apartamentos de 2 dormitórios em lugares seguros na região central das cidades de La Paz e Cochabamba, preço de boas escolas particulares para crianças (nas mesmas cidades), gastos mensais com compras no mercado para uma família de 7 pessoas (das quais 5 são crianças), gastos com eletricidade, internet, água, gás, seguro de saúde, etc.
Costumamos sair pouco para passear, comemos quase sempre em casa, enfim, levamos uma vida modesta.
Agradeço desde já por qualquer informação que possa nos ajudar.
Moramos por mais de 15 anos na República Tcheca e agora estamos há cerca de 6 anos no Brasil.
Mais uma vez obrigada.

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.