Close

amigos que falam portugues

Oi pessoal, sou Moçambicana e estou a residir nos EUA, preciso fazer amizades! Moçambicanos, Angolanos, Portugueses e Brasileiros de preferencia.

Tania Muianga :

Oi pessoal, sou Moçambicana e estou a residir nos EUA, preciso fazer amizades! Moçambicanos, Angolanos, Portugueses e Brasileiros de preferencia.

Oi, Tania! Sou brasileira. Conheço duas brasileiras que moram na Africa. Elas postam fotos muito bonitas de lá.

Olá Tania, sou brasileira.

Olá Tania

Não sou brasileiro como preferes ,mas sou português, teria todo o gosto em fazer amizade contigo.

O que achas? Fica ao teu critério ok?

Que tenhas um bom dia

José :)

Oi Tânia!
Sou brasileiro de porto alegre. Adoraria fazer amizade contigo. Baltimore é a cidade da drag queen ru Paul que eu amo! Abraços

Olá, sou brasileira. Bom, como você obviamente fala em inglês e eu gostaria muito de aprender a falar essa linda língua, queria perguntar se não gostaria que eu te ensinasse o português e que você me ensinasse inglês ?

Olá  a todos
Chamo-me Bruno e moro em Lisboa e registei-me neste site para conhecer pessoas novas e diferentes culturas.

Estou aqui

Onde tu vive ?

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.