Close

Viagem para a Suécia

Olá companheiros! Eu trabalho como professor universitário e estou interessado em passar uma temporada em alguma cidade do sul da Suécia. Interessa-me fazer contato com pessoas do Brasil ou da Suécia que possam me ajudar com dicas e outras informações para eu definir hospedagem, roteiros, etc.  :top:  :cheers:

ola ,
tenho 33 anos, sou odontóloga...também quero morar um tempo na Suécia...gostaria tb de fazer contatos com pessoas que possam me ajudar...

Oi Giselinha! Meu nome é Marcelo e  Eu sou professor na Federal do Paraná, como você, eu também estou interessado em fazer uma viagem para a Suécia, independentemente do programa Ciência sem fronteiras (inicialmente para estudos de idiomas), ainda não tenho muitos contatos, apenas amigos que moram na Suíça! Se você tiver interesse em um parceiro para trocar ideias e estratégias para uma provável viagem, podemos iniciar uma comunicação. (Se preferir mande-me um e-mai;l o primeiro é institucional e o outro é o meu e-mail particular: marcelosantos[at]utfpr.edu.br e/ou para mont_rico[at]hotmail.com)
Abraço! :cheers:

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.