Eu gostaria de saber como e a vida neste em lagos e benin

tudo bem .
eu nao falo espanhol .mas compreendo espanhol eu falo portuques do brasil.
eu gostaria de saber como e a vida neste em lagos e benin .voce pode me informar .
obrigado marlene

Pues yo no hablo portugués pero entiendo lo que escribiste.  Lagos es una ciudad muy grande y muy poblada. Hay muchos lugares bonitos para divertir. El precio de alojamiento depende de qué clase de casa pero sería mejor prepararse con mucho dinero. Y también es importante tener cuidado para que no sea víctima de estafa. Lagos es bien conocida por su tráfico como es una ciudad con muchas actividades comerciales y de ritmo rápido. Tendrás problemas si no hablas inglés porque es la lengua que hablan todo el mundo ahí. Aunque todo tienen idiomas nativos como yoruba, igbo etc. Te servirá mucho conocer alguien en la ciudad que te pueda ayudar al principio...mas bueno si es un expatriado de Brasil. No he vivido en Benin, así que te puedo decir mucho sobre la ciudad.

Espero que te sirve

Ola, sou brasileiro e estou em Lagos a 2 semanas.
O que gostaria de saber sobre Lagos?
Abs.
Lucas

Bom dia Lucas!!
Você está vivendo em Lagos, Nigéria.
Você está a trabalho, ou escolheu viver aí?
Gostaria de saber a respeito do custo de vida aí...sobre aluguel, agua e luz, alimentação.
O custo de vida da cidade de Lagos é muito diferente de Enugu?
Gostaria muito de poder saber mias a respeito de quanto seria o custo mensal para se viver aí, ou em Enugu...
Se puder ajudar, agradeço muito.

Hello! It will be somehow difficult for you to cope in Nigeria since you speaks less English, but if you speaks and understands English a lot, Nigeria is a lovely place and friendly country to live.
cheers!.

Olá Anpa!
Completei um mês aqui domingo! Você é brasileira? Esta deudanca pra cá? Tem algum email direto para falarmos..?
Bom estou vivendo aqui pois recebi uma proposta de trabalho.
O custo depende da região onde vc vive! Eu moro  lagos em banana island, melhor região de lagos, muito segurança!
Me diga seus planos e vejo no que posso te ajudar!
Abs.

wishing all of you a very warm welcome to Nigeria.

Olá Boa tarde, estou no momento no Brazil, mas estarei indo em novembro para a Nigéria região de Ilorin, alguem poderia me dar algumas dicas, como por exemplo gastos com alimentação, etc. Sou de gosto simples, irei fazer visitas a obras sociais e ONGs, mas preciso saber se o gasto é muito alto, qual o valor necessário para se passar 1 mes, mas me interessa somente alimentação, e alguns divertimentos, pois alojamento já está ok

Hello Good afternoon, I am at the moment in Brazil, but I'll be going in November to Nigeria Ilorin region, someone could give me some tips, such as food expenses, etc. I am simple taste, will make visits to social projects and NGOs, but need to know if the cost is too high, what is the amount required to spend one month, but only care about power, and some amusements, because accommodation is already ok