Retorno ao Brasil

Olâ pessoal

Estou em busca de informações, meu marido é belga da região dos Flandres, ele fala Neerlandês, francês, português, inglês e alemão, acho que o idioma não será problema. Ele quer morar em Goias. Gostaria da opinião de Belgas que vivem no Estado: como é viver em Goias? A minha opinião não conta, pois conheço meu Estado, conheço o calor, as chuvas torrenciais, a marginalidade, a falta de estrutura política, etc.; tudo isso eu conheço bem de perto. A opinião de um estrangeiro,  é diferente.

Agradeço a todos que puderem me responder.

Olá Alice,

http://www.criatividadeplus.com/wp-content/uploads/2011/11/bEM-VINDO.jpg

Boa tarde!

Em nome de toda a Equipe de Expat-blog, seja bem-vinda aqui. Espero que a sua participação será agradável e informativa.

Como estrangeiro (canadense) que mora aqui no Brasil doze anos já posso dizer o quanto é difícil de aceitar a burocracia, falta de estrutura, criminalidade e a corrupção neste país. Vai ser uma Choque Cultural enorme para o seu marido, sem duvida. Você precisa ficar bem atento para qualquer sinal de problemas neste sentido e de prontidão para ajuda-lo.

Qualquer coisa estou aqui para ajudar também.

Melhor pra você futuramente postar diretamente na Fórum Brasil em português, pode acessar aqui:

https://www.expat.com/forum/viewforum.php?id=8152

Abraço,
William James Woodward - Brasil & Canadá Especialista, Equipe de Expat-blog

Agradecemos desde já senhor Woodward, a realidade brasileira é lamentável, sem sombra de dúvida. Contudo, todas as informações são importantes para a tao esperada tomada de decisão.
Um forte abraço.