As pessoas do Cear�

Olá, tudo bem?
O meu nome é Mario. Eu sou argentino mas eu tenho vontade ir morar no Brasil. Ja falei isso no meu primer post.

Eu conhecí pela in pessoas do estado de Ceará e eu adorei eles e elas. Sao muito legais, accesíveis, gosto muito de falar com eles, eu estou tenhendo muitos problemas aquim e eles comprendem e torçem para que tudo dar certo para me.

Olá Marligas

Bem-vindo ao Expat.com :)

Fala-nos um pouco mais dos teus objectivos no Brasil :)
Podes sempre publicar uma mensagem no Fórum Brasil para que os outros membros possam interajir contigo e talvez te darem algumas dicas.

Cumprimentos

Diogo

Olá, Diogo, valeu.
Vou postar primeiro aquim e depois, si presta vou postiar la no outro forum, eu nao conheço ainda essa page.
As vezes as pessoas se surprendem das muitas coisas que eu conheço. Mas o principal motivo hoje para ir mpara o Brasil, além do plano anterior, sao os afeitos. Muito eu nao posso falar dos afeitos, pois, o que um pode mais falar dos afeito do que eles podem fazer vocé mudar para outro pais?

No jeito proffissional, ou mais pratico eu vou fazer uma lista, para um maior ordem:
- Eu sou musico:
eu sou baterista e produtor musical e compositor. Eu poderia ensinar á galera, e também fazer as minhas proprias produçoes, tocar a bateria numa banda, ter um estudio de som, e gravar as minhas musicas; e mais, eu gosto muito do jeito que os brasileiros fazem participaçoes uns com outros em todas as areas, entao podería fazer trabalhos musicais e colaboraçoes com/para outros artistas, ou produtores multimedia, etc.

-Eu sou desenhador pelo computador: quase mesmo jeito.

-Eu sou tenico em proyetismo industrisl (industrial designer): eu ja tinha o plano de criar uma empreça para fazer figurinhas em plastico (resina), desenhadas pelo computadro, e serviços relacionados.

-Eu tenho conhecimentos de disciplinas alternativas: sanaçao com cristais, medicina natural, leitura de I-Ching (um oráculo antigo), zodíaco chines, e afiçao pelo Tarot. Ahim, eu poderia bem fazer uma proffissao, mas cada dia eu encontro melhor ter isso para um serviço para os brasileiros, pela in tá dificil porque o outro nao acredita, mas em pessoa eu acho que eu posso ajudar a muita gente.

Eu gosto de muitas coisas mais como vocé poderá imaginar, futebol, cinema, literatura, jogos, e eu espero poder ter uma boa vida no Brasil.

Eu acho que nao é demais falar que qualquer pessoa que tiver interesse em fazer contato por motivos proffissionais, ou interesses específicos, eu apreçaría muito me-contatar, e me ajuda para segurar a minha situaçao atual antes de chegar ao Brasil e fazer contatos bons ;)

Até, abraço.