Encontrar trabalho na Polinésia Francesa

Olá a todos,

Está a trabalhar na Polinésia Francesa? Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego na Polinésia Francesa!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho na Polinésia Francesa?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

Alguém que fale português que esteja a viver e a trabalhar na polinésia francesa... que me possa ajudar, pois estou interessada em ir viver assim como trabalhar nesta ilha. Um muito obrigado

Meus Caros

Como técnico de Enfermagem do trabalho qualificado, dirijo-me a si, através desta carta, como resposta ao  profissional com o meu perfil. Os meus longos 30 anos de experiência em empresas, fazem de mim a pessoa que procura. Estou certo de que serei um acréscimo de valor na sua organização. Tenho disponibilidade imediata para assumir o cargo e as responsabilidades inerentes à minha função. As referências da EDP em que trabalhei anteriormente são bastante satisfatórias e motivadoras como poderá comprovar em meu curriculo em anexo. O meu sentido de responsabilidade e atenção às minhas tarefas laborais têm sido um ponto crucial no desenvolvimento e crescimento da minha carreira.

As minhas experiências nesta empresa permitiram-me construir uma postura segura e correta no desempenho das minhas funções. Portanto, considero-me um forte candidato de mais valia para a vossa empresa onde cuidei da saúde dos trabalhadores .

A minha paixão por essa profissão, junto com formação adequada e concentração nas tarefas que desempenho, tornaram-me uma profissional adaptado a qualquer circunstância. Acredito que esta empresa é um lugar que valoriza os profissionais, dando oportunidades para todos mostrarem seu potencial e talentos. Por isso, eu quero ter a chance de colaborar com minhas experiências, habilidades, conhecimentos e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados. Mas a minha intenção é ter a oportunidade de crescer junto e também ter sucesso em minha carreira fazendo parte desta equipe.

Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Agradeço a sua atenção na leitura do meu currículo e aguardo o seu contacto para uma entrevista.

Mais uma vez, agradeço o seu tempo e consideração dispensados. Fico a aguardar o vosso contacto encontrando à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvidas

Atenciosamente;

Anísio Doroteu da Mota

Coren:541.282

Cel: 981858928