Compounds em RIADE

Bom dia,

Sou arquitecto e estou há uma semana em Riade a trabalhar para uma empresa Saudita. Gostaria de solicitar a vossa ajuda para encontrar um compound para viver nos próximos tempos, preferencialmente não muito afastado da zona do ministério do interior, juntamente com outro colega português e um espanhol.

Agradeço a vossa ajuda.

Abraço.

Ola. O meu nome e Jorge Caeiro e dentro de meses vou comecar uma nova vida em Riyadh. Gostaria de fazer novos amigos e saber mais acerca da vida na Arabia Saudita. A minha area professional tambem e relacionada com arquitectura. Sou um emigrante de ha longa data mas ainda assim estou muito entusiasmado com a expectativa de mudar para este pais. Qualquer informacao e bem vinda. Cumps. Jorge

Ola
Tens o Villa Palm ,o Granda village compound e tens aki esta lista:


http://www.rightcompound.com

Bom, ja passou um tempo desde a pergunta, mas pode ser que esta informacao ainda seja util a alguem.
Estou num compound em frente a torre piramide com a esfera, do outro lado da King Fahad Road. Ha disponibilidade imediata para apartamentos T1, T2, villas T2 e T3 e o gerente aceita pagamentos mensais, sem contrato, com bons precos para as rendas, ainda assim. O condominio abriu ha pouco, esta novo, tem piscina, ginasio, restaurante, 25 apartamentos e 50 villas. Para interessados, contactem-me.
Joao Diogo Paiva

A pergunta e simples: Quais as rendas? JC

7500 SAR para um apartamento T1, pago mensalmente. Villa com 2 quartos, 15000, mas julgo serem negociaveis para os 12000 SAR e com 3 quartos, 21000, que podem ir ate aos 18000.