Encontrar trabalho em Estrasburgo

Olá a todos,

Está a trabalhar em Estrasburgo?  Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego em Estrasburgo!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho em Estrasburgo?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

Gostaria de trabalhar em pladur ou insolamento da casas, ou em restauração

Oi tudo bem com todos ? Bom estou aqui para dizer que neste momento, meu desejo , minha maior vontade é de me mudar para Strasbourg .
Aconteceu esse desejo , essa vontade de ir quando uma mulher entrou na minha vida. Eu estava jogando Play3 , jogando ''Resident Evil 6'' , e fui procurar um jogo de alguém para eu poder entrar. Foi quando achei uma pessoa, deduzi pelo nome que era mulher. Entrei no jogo desta moça e ela estava cantando baixo uma música de fundo , e nós dois no mesmo jogo. Eu jogando com ela e assim foi se passando os dias e ela mandando mensagens e eu também. E depois disso tive a coragem de ligar meu ''Headset'' para falar com ela, e nós conversamos em inglês , fomos nos conhecendo muito melhor, dando risadas, jogando sempre e sempre. E isso foi se tornando verdade, acabamos gostando um do outro e quando nós foi notar, já estávamos nos amando e dizendo te amo um ao outro. E isso não é de momento, ela me ama, eu amo ela, e dizemos quequeremos um ao outro mesmo, um amor verdadeiro que a distancia não pode impedir mas que está impedindo de nós se conhecer pessoalmente =( E agora estou aqui , não sei como poderei ir viajar para França até Strasbourg e ter minha vida ao lado dela...realmente não tenho condições..até escrevi para programas de tv sobre isso para ver se consigo ajuda , mas até agora nada...amo tanto ela e ela a mim... não sei o que faço ... não tenho condições de pagar uma viagem desta :'( Mas não quero desistir disso nem eu e ela.
Bom é isso, queria compartilhar com vocês essa história que aconteceu em junho de 2014 e está acontecendo até agora. Sinto inveja de quem está aí ... inveja no bom sentido sabe... Bom é isso =(
Obrigado...  :sosad: