Trabalhar e viver em canada

Ola,
Eu estou neste momento a viver em Portugal,tenho 34 anos mas brevemente estou a pensar ir viver e trabalhar no Canada mais precisamente em Edmonton ou na sua area.
Trabalho na teka portugal sa em assistencia tecnica a todos os electrodomesticos(teka,thor e kuppersbuch) e ar condicionado.
Tenho os cursos tecnicos de assistencia a electrodomesticos,frio domestico e industrial,desumidificadores,manipulaçao de tubagem a cobre...e cartao profissional de mecanico de aparelhos que trabalham a gaz.
Ja sei que para poder trabalhar ai preciso primeiro de uma empresa que me faça um contrato de trabalho.
Sera que alguem me pode ajudar a encontrar empresas(trabalho) que sejam do meu ramo ai nessa zona??
Um desde ja muito obrigado pela vossa atençao.

Obrigado e cumprimentos

Obrigado a todos pela atençao.

Olá Alexandre,

Para procurar empregos no Canadá pode tentar

www.monster.ca

Informações sobre imigração, vistos e para solicitar o visto

www.cic.gc.ca/english

Abraço,
William James Woodward - Brasil & Canadá Especialista, Equipe de Expat-blog

ola James
preciso muito da sua ajuda

Olá malta , eu sou de Angola e também tenho pretenção em me mudar para o Canadá ,não tenho experiência de vida no estrangeiro e esta é a minha pretenção inicial , quero começar uma nova vida e vejo o Canadá como país ideal ,gostaria dicas sobre vistos ,Estado com custos de vida reduzidos e forma de arranjar emprego...Sou formado em Economia e trabalho em Auditoria.

Boa noite familia, espero que esta mensagem entre todos de otima saude.
No entanto venho reforçar a pergunta que nosso caro António Mateus colocou tendo em conta que é problemas de muitos ate eu. Por favor se alguem poder responder estará ajudar muito. Obrigado

Chamo-me Justino, sou de Moçambique, cidade de Maputo e gostaria de trabalhar em Canada. Sou licenciado em Tradução-Francês/Portuguçês pela Universidade Eduardo Mondlane, e tenho  desejo de ir trabalhar em Canada, gostaria de mais informacoes.
Quem puder me ajuadr é so entrar em contacto

Olá James sei que você  é a pessoa certa  para  dar essas informações. Será que posso  preencher  o formulário  para adesão de visto para o Canadá depois ir a  embaixada do Canadá  meter o biométrico? Ou poderei fazer só tudo ja lá na embaixada? No meu país não  tem embaixada do Canadá.