Brasileiros quem mora Istanbul

Oi gente!
Sou um jovem advogado quem mora em Istanbul. Se voces precisam alguma coisa me avisa, vou tentar tudo pra lhe-ajudar!

Meu e-mail : [email protected]
Nome completo: Mert Tuna AKARTUNA

voces podem entender que sou Turco! =) haha!

Quando eu estave em Brasil o gente ai me-tratou muito bem e vou fazer o mesmo brasileiros aqui!

Abraço!

Gostaria de sabe sobre casamento de  brasilera com turcos quais sao os procedimentos

Hello, I'm Carolina, 27 years old and I'm Brazilian, and seeking employment opportunities in Turkey as it is my dream to live in this magical country. And might build a family with a Turkish man .. :)

send me your contact

Bom dia estou terminando meu processo para voar ai na empresa aérea Turkish. Gostaria de saber se com um salario dr 15 mil liras consigo manter minha familia de 3 filhos mais esposa. Obrigado

:) oi , tudo bem?? Gostaria muito de conhecer turquia , quais são as dicas. Obrg bjus

Como é viver aí?

PT>>
Oi Mert, tudo bom?

Bem, Estou planejando morar em Istambul e passei a pesquisar informações sobre isso. Sei que brasileiros não precisam de visto para adentrar o país (por causa do tratado entre Brasil-Turquia), e que podemos permanecer no país durante 120 dias no máximo, mas, por favor, como posso começar os processos para morar na Turquia (Istambul) por u período mais longo?

É difícil conseguir os documentos sem vínculos de intercâmbios e de trabalho?

Desde já, obrigada!

Helena.

ENG>>
Hello Mert, how are you?

Well, I`m planning to live in Istambul and I was searching for informations on how to do it... I already know that brazilians don`t need visa to get in to the country (because of the agreement between Brazil-Turkey) and that we can stay for 120 days, but, please, how can I beggin the process of living in Turkey (Istanbul) for a longer period?

Is it to hard to get the documents without needing an exchange or a job bond?

Since now, thank you!

Helena.

Boa tarde Anderson,
Meu nome é Luciano Alves sou comandante da Lion Air em maio estarei fazendo o screening da Turkis e estou com as mesmas dúvidas que vc expôs no blog. Tenho 3 filhos e uma esposa.
Se vc puder gostaria que vc entrasse em contato comigo. Segue meu Skype (luciano7646), WhatsApp (081380252039) e e-mail:[email protected].
Obrigado.

olá sou brasileira,moro no rio de janeiro,estou planejando conhecer a turquia principalmente a parte histórica,sou professora de história,e agora vou estudar geografia,gostaria se possivel de uma ajuda de como ir com empresas de turismo e pacotes fechados com guia,ou contrata ai tenho medo porque não falo ingles,só espanhol e portugues,estou estudando online turco para saber pelo menos agradecer e pedir aguá ou comida.
è um prazer imenso conhecê-lo,deste já obrigada pela ajuda.

Olá  vou guardar seu contato para quando for visitar a Turquia.
Obrigado por sua ajuda.

Ola,  me chamo Andrei e irei conhecer Istambul no período de 23 de maio a 02 de junho e gostaria de me comunicar com brasileiros que moram na Turquia para orientacao e possivel ajuda como guia amigo.  Abraco Andrei

Mert,  quanto voce cobra para passear pela cidade,  mostrando um pouco de Istambul na sua visao de cidadao e morador da cidade?  Abraco,  Andrei

Olá Boa noite como você está eu só a Maria prazer eu moro Istambul eu procuro amigos que mora Istambul fala português

Oi Mert

Sou brasileira e gostaria de saber como conseguir visto de trabalho na Turquia de forma legal e quanto custa.
Preciso de visto de permanência?

Obrigada e aguardo resposta