Brasileiros quem mora Istanbul

Oi gente!
Sou um jovem advogado quem mora em Istanbul. Se voces precisam alguma coisa me avisa, vou tentar tudo pra lhe-ajudar!

Meu e-mail : [email protected]
Nome completo: Mert Tuna AKARTUNA

voces podem entender que sou Turco! =) haha!

Quando eu estave em Brasil o gente ai me-tratou muito bem e vou fazer o mesmo brasileiros aqui!

Abraço!

Gostaria de sabe sobre casamento de  brasilera com turcos quais sao os procedimentos

Hello, I'm Carolina, 27 years old and I'm Brazilian, and seeking employment opportunities in Turkey as it is my dream to live in this magical country. And might build a family with a Turkish man .. :)

send me your contact

Bom dia estou terminando meu processo para voar ai na empresa aérea Turkish. Gostaria de saber se com um salario dr 15 mil liras consigo manter minha familia de 3 filhos mais esposa. Obrigado

:) oi , tudo bem?? Gostaria muito de conhecer turquia , quais são as dicas. Obrg bjus

Como é viver aí?

PT>>
Oi Mert, tudo bom?

Bem, Estou planejando morar em Istambul e passei a pesquisar informações sobre isso. Sei que brasileiros não precisam de visto para adentrar o país (por causa do tratado entre Brasil-Turquia), e que podemos permanecer no país durante 120 dias no máximo, mas, por favor, como posso começar os processos para morar na Turquia (Istambul) por u período mais longo?

É difícil conseguir os documentos sem vínculos de intercâmbios e de trabalho?

Desde já, obrigada!

Helena.

ENG>>
Hello Mert, how are you?

Well, I`m planning to live in Istambul and I was searching for informations on how to do it... I already know that brazilians don`t need visa to get in to the country (because of the agreement between Brazil-Turkey) and that we can stay for 120 days, but, please, how can I beggin the process of living in Turkey (Istanbul) for a longer period?

Is it to hard to get the documents without needing an exchange or a job bond?

Since now, thank you!

Helena.

Boa tarde Anderson,