Procuro lingua parceiro em XANGAI

sou Antonio,fica em SHANGHAI, queria procurar uma parceiro de lingua quem pode ensina-me Português, eu também posso ajudar vc em Chinês.Muito obrigado, se vc tem interesse, por favor entra em contacto comigo.O Meu telephone é 15221857179, espera para sua contato

Olá Antonio

Bem-vindo ao Expat.com em Português :)

Espero que possas encontrar um outro membro como os mesmos interesses

Cumprimentos

Diogo

Muito obrigado, vc é muito simpatico. Agora ainda ninguém me contactou, mas eu acho que depois se alguém vê isso mesagem, vai me contactou.

Oi! Eu posso lhe ajudar a aprender o idioma português falado no Brasil.
Ele é um pouco diferente do de Portugal.
嗨!我可以帮助你学习葡萄牙语语言,在巴西。
它是从葡萄牙有点不同。

Oi, sou brasileiro, 41 anos, casado, mas sem a família aqui ainda. Podemos nos ajudar mutuamente em relação a língua e amizade em si.

Sou engenheiro, 41 anos, trabalho em uma empresa sino-americana do segmento aeronáutico. Fui engenheiro por 17 anos na Embraer e vim tentar participar do boom aeronáutico aqui.

Se interessar, meu telefone é: 138-1757-4714

um abraço,

Rodrigo

Olá Antônio,

Meu nome é Patrícia. Você ainda tem interesse em aprender português? Estou morando em Xangai há algumas semanas, e fazendo aulas de mandarim, gostaria de me comunicar com alguém que tem interesse em trocar conhecimento sobre nossos idiomas.

Atenciosamente,
Patrícia

ola Patricia tudo bem, sou Brasileiro mais vivo en Fraça,sou militar da marinha Francesa e estou em missao pela Asia, passei por varios paises asiaticos e agora dia 9 estarei em Xangai vc poderia me informar como posso encontrar brasileiros para novas amizades, obs:Algum tipo de associaçao brasileira.

ola tudo bem, sou Brasileiro  40 anos casado mais vivo en Fraça,sou militar da marinha Francesa e estou em missao pela Asia, passei por varios paises asiaticos e agora dia 9 estarei em Xangai vc poderia me informar como posso encontrar brasileiros para novas amizades, obs:Algum tipo de associaçao brasileira.

Oi Raymondo,
Respondi por msg privada.
Abs,
Patrícia

Olá, Patrícia

Meu nome é Daniela. Eu sou chinesa mas morei sete anos no Brasil. Eu sou formada pela USP. Eu voltei para China dois meses atrás e estou morando em Shanghai.

Eu posso te ajudar em Mandarim e a gente pode fazer o parceiro. Como vc acha?

Pode me adicionar em Wechat : daniteng09

Atenciosamente,
Daniela

Oi Daniela, respondi por msg privada.

Ola pessoal! Meu nome eh Renan e eu acabo de chegar em Shanghai. ( acabo de chegar mesmo..meu vôo chegou as 12h..RS). Ficarei aqui por 2 anos e como de se esperar tenho milhões de duvidas sobre morar aqui.
Ficaria muito feliz em fazer amizades com outros brasileiros.

Tem algum lugar q os brasileiros costumam se encontrar?

Olá Renan, mais um casal de brasileiros!!!😄    Tem um samba, sei lá, algo assim, acho q todo domingo, eu nunca fui mas deve ter brasileiros por lá. Vou mandar mensagem privada p passar o meu e-mail pq é mais prático para passar informações. Adoraria ajudar vc e sua esposa(se vc for a pessoa q eu lembro de ter mencionado uma esposa) nesse início, pois sei q é difícil...mas estou no Brasil visitando minha família!😄

Meu email eh [email protected]
Com certeza vou aparecer la amanha. Qual horário q fica aberto?

E sou eu MSM q perguntei sobre aulas de inglês para minha esposa.

Obrigado!!

Olá!

Meu nome é João Carlos e cheguei a China dia 27 de outubro de 2015. Vim com minha esposa e estamos a procura de oportunidades de trabalho e estudo de línguas. Falo inglês razoavelmente bem, ela não. No momento estamos em Quan Zhou, Fujian.

Gostaria de contatos brasileiros afim de fortalecer a comunidade. Meu wechat é:
ID JCFA1077
Número de celular: 157 5971 1673

Abraço!

João.

Meu nome é Gilson de São Paulo, tentei te procurar no e-chat e no celular sem sucesso, estou precisando de alguns contatos aí em Guangzhou, se tiver interesse numa parceria de negócios entrar em contato, [email protected] ou whatsapp 55 11 982920763.

Olá Gilson. Como vai? Vou add seu número e te chamo no whatsapp. ABS.

Olá gente! Meu nome é Luana. Cheguei faz uma semana. Gostaria de fazer amizades e manter contato!

Olá Luana. Moro em Shanghai com a minha esposa desde agosto do ano passado. Somos ambos brasileiros. Esse fds marcamos com outro casal de brasileiros recém chegados para nos encontrarmos e trocarmos uma ideia. Vc é seu marido estão mais q convidados. Será um prazer ajudar com dicas e etc... Meu e-mail eh [email protected]. Me mande um email q te mando meu wpp ou wechat.

...

Ei Renan!
Obrigada pelo convite!
Meu e-mail: [email protected]

Abraço!