Procuro lingua parceiro em XANGAI

sou Antonio,fica em SHANGHAI, queria procurar uma parceiro de lingua quem pode ensina-me Português, eu também posso ajudar vc em Chinês.Muito obrigado, se vc tem interesse, por favor entra em contacto comigo.O Meu telephone é 15221857179, espera para sua contato

Olá Antonio

Bem-vindo ao Expat.com em Português :)

Espero que possas encontrar um outro membro como os mesmos interesses

Cumprimentos

Diogo

Muito obrigado, vc é muito simpatico. Agora ainda ninguém me contactou, mas eu acho que depois se alguém vê isso mesagem, vai me contactou.

Oi! Eu posso lhe ajudar a aprender o idioma português falado no Brasil.
Ele é um pouco diferente do de Portugal.
嗨!我可以帮助你学习葡萄牙语语言,在巴西。
它是从葡萄牙有点不同。

Oi, sou brasileiro, 41 anos, casado, mas sem a família aqui ainda. Podemos nos ajudar mutuamente em relação a língua e amizade em si.

Sou engenheiro, 41 anos, trabalho em uma empresa sino-americana do segmento aeronáutico. Fui engenheiro por 17 anos na Embraer e vim tentar participar do boom aeronáutico aqui.

Se interessar, meu telefone é: 138-1757-4714

um abraço,

Rodrigo

Olá Antônio,

Meu nome é Patrícia. Você ainda tem interesse em aprender português? Estou morando em Xangai há algumas semanas, e fazendo aulas de mandarim, gostaria de me comunicar com alguém que tem interesse em trocar conhecimento sobre nossos idiomas.

Atenciosamente,
Patrícia

ola Patricia tudo bem, sou Brasileiro mais vivo en Fraça,sou militar da marinha Francesa e estou em missao pela Asia, passei por varios paises asiaticos e agora dia 9 estarei em Xangai vc poderia me informar como posso encontrar brasileiros para novas amizades, obs:Algum tipo de associaçao brasileira.