Close

Viver em Belize

Caros,

Gostaria de informações sobre a vida em Belize.
Tudo que quiserem transmitir.
Aguardo anciosamente notícias.
Agradecida pela atenção
Rita

Olá...
também me encontro na mesma situação...
Vi tua mensagem somente agora, e ela já é de alguns anos atrás... no entanto resolvi escrever, porque não conheço brasileiros em Belize, e há alguns meses tenho procurado alternativas para imigrar do Brasil.
O Brasil hoje passa por momentos difíceis e é uma decepção atrás da outra. Sou empresário, casado, com filho de 4 anos. Tenho buscado informações sobre países onde eu  possa viver tranquilo, com alguma qualidade de vida e especialmente "acesso" livre a outros países. Trabalho no mercado financeiro internacional, o que me fez atrair por Belize foi justamente a sistemática financeira que auxilia nos processos internacionais, espero não estar enganado. Tenho 43 anos (completarei em Agosto) e ao fazer 45 pretendo dar entrada no QRP de Belize,,, como ainda tenho uns 2 anos prá planejar isso, pretendo fazer uma viagem de reconhecimento no próximo ano...
Pelo que posso perceber, ainda poucos usuários no expat.com estão ligados a Belize,,, não é surpresa, pois não é um dos destinos mais procurados por brasileiros mesmo, no entanto me chama muito a atenção por várias características interessantes que gostaria de confirmar com quem já mora em Belize..
Talvez apareça no fórum algum brasileiro já residente para poder nos auxiliar com informações...
Espero poder encontrar brasileiros em Belize,, será um prazer..
abraços e sucesso a todos,
Tiago Lacerda

Nova discussão

Mudar-se para Belize

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Belize.

Vôos para Belize

Os vôos mais baratos para Belize.