O que fazer ou não fazer na Arábia Saudita

Olá a todos!


Está a viver na Arábia Saudita? Partilhe a sua experiência com quem está a pensar viajar para Arábia Saudita.

Quais as principais diferenças culturais na Arábia Saudita, relativamente ao que estava habituado?

Quais os principais habitos  na Arábia Saudita?

Como é a adaptação?

Pode partilhar connosco uma lista do que devemos ou não devemos fazer ou “esperar” na Arábia Saudita?


Obrigado pela sua participação!

Diogo

Bom Diogo, eu sei que na Arábia Saudita eles não aceitam homossexuais, que inclusive existe a polícia religiosa que fica responsável por investigar esse tipo de caso.
Como sou Enfermeira sei que nos hospitais as mulheres só podem atender mulheres, os homens que atendem os homens. E não pode em hipótese alguma tocar em suas barbas por que é considerado desrespeito.

Boas.
O que se pode fazer na Arábia Saudita é essencialmente trabalhar, compras e descansar.. e rezar, para quem é muçulmano.
Dos países da região é dos mais fechados, logo com poucos motivos de interesse para ocidentais.
Coisas positivas destaco a segurança para o país em questão, o preço de alguns produtos tecnológicos e o baixo custo de vida que se consegue. Coisas negativas, o tempo muito quente e seco, e as limitações da cultura muçulmana principalmente para as senhoras.

Ola nuno tenho um amigo que mora em riadh e eu estava pensando em viajar, tenho vontade de ir para arabia, porém detalhes e que tenho 23 anos e não possuo muita barba ela cresce pouco e é falhada acabo fazendo tem algum problema? ???

Ola vivia não tenho muita barba e ela e falha acabo fazendo ela, tem algum problema???