Alguem por aqui em Manila com interesses parecidos?

Ola! Sou brasileira e moro aqui em Manila ha pouco mais de 2 anos. Gostaria de fazer amizade com outros brasileiros de 30/40 anos para sair conhecer uns bares, restaurantes, e fazer passeios nas Filipinas. Alguem com interesses parecidos?

Marcia boa noite
Estou no Brasil e estou precisando de algumas informações ai de Manila , tipo valores de envio de mercadorias dai para o Brasil e qual a melhor companhia e mais barata.
Agradeço se poder me ajudar
Muito Obrigado
Fique com DEUS
Marcelo

Oi
Eu nao tenho essas informacoes, nunca enviei nada, somente levo comigo quando viajo para o Brasil. Sinto muito. Se houver algo mais que vc esteja precisando me avisa, talvez eu possa ajudar.

Olá Marcia
Obrigado pelo seu retorno
Trabalho AQUI NO BRASIL como voluntario em um centro de recuperação para drogados,e implantei o cigarro eletronico
como terapia dos dependentes e fez muito sucesso,porém foi proibido aqui a venda e comercializção do e-cig então temos que importar tudo do EUA e china .
Descobri recentemente que ai NAS Filipinas existem otimos cigarros eletronicos, fiz contato com uma menina dai pelo facebook que vende os produtos que preciso com preço muito bom.
O peso da mercadoria e baixo porém o preço que ela me passou de envio plea dhl e muito caro, mais caro que a mercadoria. por isso que fiz a pegunta se envia cartas ou algo para o Brasil
O que preciso saber e se existe outro tipo de envio mais em conta, tipo uma carta ate quantas gramas pode ser enviado entende?
Sabe o contato com eles ai e meio complicado, se bem que essa menina e muita gentil .
Se puder me ajudar ficaria muito agradecido.
Muito obrigado e fique com DEUS
Marcelo

ois marcelo,

olha vai no odesk.com e comtrata umas assistente virtual [PA] para te auxiliar nessa missão.

até

Oi Marcia, tem eu Ana, com os mesmos interesses mas ainda não conseguimos nos conhecer! Estou no aguardo! Beijos!

Ana, tentei te ligar algas vezes mas nao respondeu. Se vc estiver livre hoje podemos sair para um cafe ou jantar. Me escreve no [email protected] que eu vejo mais frequentente. Bjs

Fui no Hard Rock Cafe esses dias e parecia um bingo... Sera que existe alguma baladinha parecida com a do Brasil?

Olá Deleterium

Bem-vindo ao Expat.com :)

Espero que os outros membros te possam dar as indicações necessárias

Obrigado

Diogo

No Fort Bonifacio tem uns bares legais...

Olá galera. Gostaria de ser um Expatriado. Informações?

Ola estou indo em dezembro pra filipinas!!! Algum Lugarsugerido onde posso passear??

hey guys are you still in manila at this time?

tem muitos brasileiros nas filipinas ?

Tem poco.. So eu filipino mas esta fora da pais tambem

Ola , não estou a muito tempo aqui nas filipinas estou apenas a visita de uma amiga modelo , já fui na balada chamada aposento aonde encontra só musicas brasileiras , pagode , funk e pop ! Entre outras internacionais tbm ! Abrirá um boteco chamado boteco Brasil por aqui ‘ não sei localização mais minha amiga por morar a dois anos aqui e tem contato a mais que eu me disse !

Oiiiiii , primeiro kk não tenho 3 anos , mas tenho 25 , sou brasileiro e novo na cidade ! Mas ao mesmo tempo adoro conhecer lugares , passear e bebe kkk , conversar principalmente ! Após preciso de alguma amiga braseiro por aqui em Manila , estou ainda me acostumando e conhecendo os lugares podemos fazer juntos. Claro se quiser... eu sou mega divertido e mega animado ! Tenho alguns lugares legais que já fui ! Pois tenho uma amiga brasileira aqui ( que è modelo e tem varias modelos tbm braseiros ) mas não consigo ficar com eles pois eles viajam muitos para trabalho ! E conhecer vc seria mega legal para mim ! Eu sou homessexual (sei que não importa kk ) mas acho que ajuda na formação de uma boa amizade kk . Eu adoraria conhece lá ... obrigadooooooo