Apresentação de novos membros no Paquistão

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Paquistão!

Está a planear viver no Paquistão? Está a viver no Paquistão?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Paquistão? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Oi Boa tarde ! Eu gostaria muito de fazer uma viajem e conhecer Lahore Paquistão
gostaria de saber se tem alguem aqui que possa me ajudar.

Ola.meu namorado vive no paquistao.quer voltar a portugal para uma visita.o que precisa?podetajudar me?obrigada.Bela

Olá Allyna para viajar ao Pakistão é necessário pedir um visto certo.!
Dependendo do Pais em que vive.
Eu tenho muitos colegas a trabalharem comigo na Arábia Saudita do Pakistão..Se me disser de concreto que ajuda pretende por ex:.Formalidades necessárias disponha.

Cpts

Fernando

Olá Belita
Respondendo a sua pergunta:.Se o seu namorado não é Europeu.Concerteza que deve pedir um visto na Embaixada Portuguesa no Pakistão.
Também penso que ele poderá submeter via internet o visto..
Ou dirija se a uma loja do Cidadão no Porto aí consegue saber ao pormenor td.
Espero ter ajudado.

Fernando.

alguem de jhudala

Olá a todos ,

Sou Brasileira, gostaria muito de conversar com algum brasileiro ou paquistanês que resida em Peshawar , é sobre uma pesquisa extremamente importante em que estou fazendo. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada!

Ola  fernando.meu  namorado  mora  na arabia saudita,  mas e do Paquistão. Como  ele  faz  para  ter o visto sem que eu tenha que ir até  ele.

um  cidadao  do paquistao  consegue  o visto  pela internet. consegue  me ajudar com mais informacoes

diogo.quero  trazer uma pessoa  do paquistao  para  o brasil. sabe quais  procedimentos ele  deve  fazer  la.e qual a dificuldade.

Allen Esen. .Também gostaria de conhecer Paquistão  ..VC já conseguiu ajuda ? ..Entre em contato comigo ..Meu watsap é 98068364 ..Quem sabe vamos juntas ..Meu nome é  Dilma

Alpina Esen. .Também tenho vontade de conhecer o Paquistão  ..VC já conseguiu?  ..Se não,  entre em contato comigo ..Quem sabe iremos juntas

Alpina Esen. .Também tenho vontade de conhecer o Paquistão  ..VC já conseguiu?  ..Se não,  entre em contato comigo ..Quem sabe iremos juntas

Eu desejo ir para Paquistão  ..Quem também tem enteresse de ir ..Por favor entrem em contato comigo ..Meu nome é  Dilma ..watsap 98068364 ..Brasília