Apresentação de novos membros na Etiópia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Etiópia!

Está a planear viver na Etiópia? Está a viver na Etiópia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Etiópia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá,
Iremos mudar em Adis a partir do meio do ano que vem, Julho de 2016.
Seria bom começar a fazer amigos aqui.

Vou a trabalho, acompanhado de esposa e filho.

Abraço do sul do Brasil.

Olá! Estou encantado pelo universo etíope e quero começar a planejar uma futura viajem. Sou de São Paulo mas vivo em Rio Grande do Sul.
Estudo artes e queria encontrar meios de estudar os aspectos da arte nesse lugar incrível que é a Etiópia

Abraço, amigos. Entrem em contato

Olá, Levy,

Eu estou morando aqui por dois anos, até o meio de 2018.
O turismo aqui é fantástico, sim, mas ano passado houve alguns incidentes relacionados a protestos, alguma violência etc.
Eu sugiro você esperar mais uns meses para planejar uma viagem para cá.
Se vier, há inúmeras agências de turismo confiáveis. Recomendo tratar tudo antes com uma dessas agências, e evitar ao máximo fazer tudo na chegada.
Há algumas dicas que é bom saber, como em qualquer destino onde se faz turismo. Você encontra fácil na internet. Eu mesmo não posso ajudar pois ainda não fui ao interior.
De resto, aqui é muito mais seguro que no Brasil em termos de criminalidade. Apenas recomendo usar agência de viagem porque, como em outros países em desenvolvimento, alguns serviços são um pouco complicados, especialmente no interior.
Abraço,