Apresentação de novos membros em Malta

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Malta!

Está a planear viver em Malta? Está a viver em Malta?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Malta? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá a todos/as! :)

Antes de mais, é com satisfação que vejo a versão do Expat.com, em Português, penso que é uma mais valia para este grande forum.

Agora falando um pouco de mim, o meu nome é António e mudei-me para Malta acerca de 2 meses, sensivelmente. Penso que ainda é um pouco cedo para fazer um balanço geral sobre Malta, mas sem dúvida que estou muito bastante de cá estar. Logicamente que nem tudo é prefeito aqui, e como em todos os lugares, existem coisas boas e coisas menos boas.

Eu trabalho a partir de casa para uma companhia de jogos online sediada no Reino Unido e como tal, penso que esse foi o motivo que mais pesou na minha decisão de mudar-me para Malta. Tem tudo a ver com os impostos cobrados aqui em Malta que são relativamente mais baixos que em Portugal, por exemplo.

No entanto, desde a uns 15 anos a esta parte que já trabalho fora de Portugal e já vivi em países como Inglaterra, Escócia, Irlanda, Gibraltar, novamente Irlanda e agora Malta...pois eu sei, já são uns bons kms percorridos :D

Vivo aqui com a minha companheira, também Portuguesa e com o meu filhote de 4 anos. Estamos a viver no norte de Malta (Mellieha) e estamos bastante satisfeitos com o local que escolhemos para viver.

Pois bem, penso que já deu para me conhecerem um pouco e claro, se necessitarem que qualquer outra informação ou esclarecimento, naquilo que eu poder ajudar, terei muito gosto em o fazer.

Um abraço e boa sorte!

António ;)

Olá António,

Obrigado pela partilha de informação e experiência :)

Cumprimentos

Diogo