Apresentação de novos membros no Panamá

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Panamá!

Está a planear viver no Panamá? Está a viver no Panamá?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Panamá? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá ! Sou de Goiânia Go hoje moro em palmas e pretendo morar no Panamá , sou téc. Em ar condicionado sou casado tenho duas filhas minha esposa é enfermeira padrão ...

Olá,

Sou mestre de obras e profissional especializado e acabamentos. Moro em Florianópolis e tenho interesse em ´trabalhar em construção civil no Panamá. Também faço churrascos para vender, como costelão 12 hs.

Olá!
Acabo de conhecer esse fantástico blog. Meu nome é James,tenho 45 anos,moro sozinho no centro de São Paulo-SP há 6 anos. Morava anteriormente em Serra-ES,onde ainda mora meu filho,junto com a mãe,minha ex-mulher.Estive em Panamá City nas férias de abril de 2014,passei uns dez dias, e desde então venho pensando seriamente em me mudar para lá. Notei que é um lugar de pessoas tranquilas,há poucas motos nas ruas,as pessoas não fumam,a criminalidade é mínima,o lugar parece ser bem seguro. Estive no dia da inauguração do Metrô do Panamá,o primeiro da América Central! Os panamenhos parecem confiantes com o futuro do seu país,bem diferente do que acontece por aqui. Pelo que fiquei sabendo por alguma pesquisa,não é tão difícil conseguir documentação legal no Panamá. Mas há de se ter uma boa quantia para se contratar advogado panamenho para dar entrada nos papéis,estou certo? Tenho notado um interesse crescente de brasileiros pelo país,seja pela qualidade de vida,seja pelo preço dos shoppings. Estive também na Zona Libre de Colón. Não fui ao interior do país,mas pretendo ir nessa próxima viagem. A vantagem de não se precisar de visto ajuda muito. Espero contactar outros membros para darmos prosseguimento nessa conversa. Abraço a todos!