Apresentação de novos membros na Tunísia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Tunísia!

Está a planear viver na Tunísia? Está a viver na Tunísia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Tunísia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

olá,

meu nome é joama queiroga.

tenho plano de morar na tunisia mais precisamente em TABARKA
voce pode mim ajudar?

como faço para encontrar trabalho lá?
residencia residencia?
como posso resolver tudo isso?

BONJOUR JE SUIS DU BRÉSIL aiment vivre en Tunisie et vous pourriez me conseillent que les documents doivent vivre en Tunisie

PENSO QUE NAO E MUITO DIFICIL , DEPENDE O QUE VOCE FOR FAZER, E CQUAL O MOTIVO DE SEU PEDIDO DE VISTO!

bon bia Michèle
estou em frança por enquando, em Toulon
vou contactar-te quando voltarei
Antonio

gostaria de ficar em contacto se fosse possivel.....
esquecia de enviar-te o meu email : ajainter@yahoo.fr
bemvinda
antonio

Claro ! Aguardo ! Abraço

Ola tudo ben  galera eu  mi chama alexsandra  To Tunis 2 meses

EU venho com familia  pra trabalho eu tenho  duas filhas meu marido e italiano. ..

Hiiii , I live In  tunisia  now , iam brazilian , married with a tunisian  and I have one daugther of 1 year .

Oi meu nome e' Erika, moro na Tunisia desde o 2006
, estou casada aqui e gostaria de ter amigos brasileiros que morem na tunisia.

OI EU SOU ITALIANA , MEU MARIDO E' DA TUNISIA E MORO AQUI DESDE O 2006, TENHO DOIS MENINOS ...MUiTO PRAZER

OI EU SOU ITALIANA , MEU MARIDO E' DA TUNISIA E MORO AQUI DESDE O 2006, TENHO DOIS MENINOS ...MUiTO PRAZER

oi voce mora ainda na tunisia?

Olá Érika me chamo Michele , moro aqui a pouco em tunis . Aqui está meu número
Se claro quiser falar um pouquinho de brasileiro
Um beijo no coração e tudo de bom
26787264
Até breve

Estou Sim , deixo aqui meu gsm 26787263
Beijo

Olá, tudo bem?
Ainda mora em tunis?
Cheguei aqui a pouco tempo e estou procurando contatos brasileiros...
51709535 wats.

Ola estou sim Aqui Esta Meu numéro
26787264
Ate mais

oi Erica meu nome é Marcos estou aqui na Tunísia ha 18 dias e gostaria muito de fazer amizades com Brasileiros meu numero é 51705869, uma abraço.

Olà!

Chamo-me Isabel, sou portuguesa, vivo na Suíça e gostaria de poder viver na Tunisia.
Para isso queria comprar u construir uma casa là, mas não sei como se passa, não tenho nacionalidade tunisiana e não queria perder o meu investimento.

Vou várias vezes por ano à Tunisia, é um país que eu adoro e o meu sonho era mesmo viver là mais tarde.

ola jubela sou construtor e moro no brasil atualmente em breve vou para a tunisia,se voce precisar eu posso construir a casa pra  voce se quizer me adiciona no face
https://www.facebook.com/luisscur6143

Oi conheci um Tunisiano e ele me pede pra casar com ele na Tunísia,por favor preciso saber mais sobre a Tunísia,como as mulheres são tratadas lá ,e a cultura?,dá pra se adaptar?