Apresentação de novos membros no Perú

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Perú!

Está a planear viver no Perú? Está a viver no Perú?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Perú? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Quero muito viajar ao Peru...

Hola...
Sou nova por aqui....não sei ao certo , como funciona este site...portanto, me desculpe (m) qualquer deslize meu por aqui
Meu nome é Margareth ( ou MegFernandez)...muito prazer !
Estou de partida para Lima , ate o final deste ano...
Vou viver neste país, ja que me casarei com um peruano...
Gostaria muito de saber como é viver neste país
- custo de vida comparada a SP
- saúde
- valor de um carro (popular) comparado a SP (o valor medio é igual a SP) ?
- campo de trabalho ( falo e compreendo bem o idioma)
Enfim, tudo que for possivel , que possa ser me informado..
Grata

Hola a todos,

Minha noiva e eu pela segunda vez mudamos a viver no Peru, inicialmente vivíamos em Trujillo(norte), depois mudamos a Lima (Miraflores) e agora recentemente nos mudamos a Chiclayo. Ainda estamos nos adaptando, no entanto seria muito bom encontrar amigos compatriotas por estes lados.
Alguém pelo norte de Peru?

Saludos

Oi gente. Sou nova por aqui e estou em busca de amigos brasileiros que vivem em Lima. Gostaria de trocar informações sobre mercado de trabalho, protocolos para viver e trabalhar em Lima. Quais as principais dificuldades e quais as maiores vantagens de viver em outro país. De verdade, estou cansada do Brasil. O cenário atual desfavorece o trabalhador que busca crescimento. Além disso, há poucos investimentos na saúde, educação e segurança pública. Gostaria de saber também como estão esses pontos no Perú. Busco amigos que possam me ajudar a esclarecer dúvidas e que me deêm dicas de como e por onde começar a buscar essa tão sonhada oportunidade de morar e trabalhar em Lima. Obrigada desde já. At. Ana :)

Quero ir para chiclayo passar uns vinte dias quero informações de pousadas e albergue mais em conta alguma informação fico grato.

Ola Joao Paulo
Vivemos em Chiclayo minha noiva e eu, vou me informar de hospedagens em conta por aqui. Para quando precisas? vem de turismo?

Olá,  meu  nome  é  Eliel,  moro  em  São Paulo,  S. P.  Brasil   Gostaria  de  contato  com  brasileiro(a)  que  more  no  Perú  para  negócios.......parceria      Grato.

Gostaria de saber com quanto tempo sai um passaporte alguém sabe informar por favor ?

Gostaria de saber com quanto tempo sai um passaporte alguém sabe informar por favor ?

Para ir ao Perú não precisa de passaporte apenas um rg com menos de 10 anos.

gostaria de morar e trabalhar em Lima. Alguém poderia me informar como consigo visto definitivo no pais?

OLA BOM DIA,  ESTAMOS EXPANDINDO NOSSA EMPRESA PARA O PERU,  ÓTIMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIO PRA VOCÊ QUE ESTARÁ INDO PRA LÁ E VAI CONHECER MUITOS PERUANOS. ME CHAME NO WHATS. BEIJOS  (21)96456-4768

Olá Diogo,

Obrigado e estou buscando informações para morar no Peru. Trabalhamos com marketing de rede e estão iniciando no Peru. Assim também desejamos morar para trabalhar e viver no Peru

Peruanos soy Empresario y estaré abriendo una Franquicia de mi empresa en su país. Mi rama se extiende a varias categorías en su país. Quien tenga interés estoy a disposición.

Com esse Espanhol tu vais ter problema!!!