Apresentação de novos membros na Albânia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Albânia!

Está a planear viver na Albânia? Está a viver na Albânia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Albânia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Pessoal, estou coordenando uma pesquisa sobre publicidade direcionada a crianças. Preciso ouvir mães brasileiras que moram fora do Brasil, dispostas a responder seis perguntas - por email - sobre este assunto. Por favor, me mande email e entraremos em contato.
[email protected]
Obrigado!

Vou a Albania e Kosovo em setembro.
Tenho varios amigos Albaneses.
Gostaria muito de saber como é a vida na Albania e Kosovo.

vaniseteixeira escreveu:

Vou a Albania e Kosovo em setembro.
Tenho varios amigos Albaneses.
Gostaria muito de saber como é a vida na Albania e Kosovo.


Falas alguma coisa da língua albanesa? =]

:sou de munas e procuro por um albanes

Oi, vc é albanês?

cansado de brasil!!! estou a 25 anos de luta e so tenho sintomas africano em minha vida. pretendo sim morar e nunca mais pensar em promesas de brasileiros.

talves goste do brasil ....mais eu só acredito! ...se você morar 25 anos aqui!

firme colega eu estou assim igual, procurando um lugar melhor que o brasil tenho 49 e me obriguei a uma aposentadoria de um minimo. ...fis alteraçoes sem burocracia ...posso e fiz e me antecipei! a um grupo estrategico que tem meu estilo e gosta de viajar!

ainda não , estou no brasil , preparando uma rede social de brasileiros que moram na albania.

pretendo aprender

Na verdade estou querendo voltar só grupo e viver em comunidade. Estou como brasileiro.

Estou procura d comunidade para direcionar meus três filhotes. Para quê eles possam ter mais oportunidade.