Apresentação de novos membros na Áustria

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Áustria!

Está a planear viver na Áustria? Está a viver na Áustria?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Áustria? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Pessoal, estou coordenando uma pesquisa sobre publicidade direcionada a crianças. Preciso ouvir mães brasileiras que moram fora do Brasil, dispostas a responder seis perguntas - por email - sobre este assunto. Alguém na Áustria Por favor, me mande email e entraremos em contato.
[email protected]
Obrigado!

Olá a todos! :)

Chamo-me Hugo e estou há quatro meses em Innsbruck. Vou ficar cá pelo menos um ano (eventualmente dois), pelo que gostaria de fazer amigos e desenvolver uma vida social com alguns compatriotas. O que me dizem a um café?

Abraços a todos,

Hugo

Olá, sabe se Austrália está a precisar de engenheiros?

Olá... Estarei em Viena por 3 meses. Sou cabeleireiro e bacharel em enfermagem. Meu objetivo é viver na Europa,  pretendo fazer especulaçoes sobre minha área de trabalho e pretendo fazer alguns atendimentos também. Sou especializado em alongamentos proteses e perucas. Estou pleiteando dupla cidadania. CHEGAREI EM VIENA 2 DE JUNHO. Apos este período de 90 dias, pretendo voltar. Estou aberto a muitos amigos.me convidem para um café... Será um prazer.

ola , tudo certo,
Entao o meu projeto é ir morar de vez com minha esposa e filha, mas não sei por onde começar.
Gostaria de uma ajuda, é possivel, primeiro queria ir só , e sim depois leva-las.Jogo futebol, sera que consigo algum time nem se for da 4 divisão, aguardo obrigado.

Walter

Olá,

Sou angolana e portuguesa e estou a planear mudra-me de Luanda/Angola para Áustria no final deste ano. O meu noivo é austríaco e decidimos viver juntos.

Procuro angolanos e portugueses que vivam em Graz ou Viena e que possam contar ou partilhar um bocadinho sobre a sua experiência de viver na Áustria. Como foi a adaptação em relação à língua e tudo o resto. Se foi fácil arranjarem emprego, coisas do género.

Obrigada.

Oi

Estou mudando p Austria e gostaria de fazer amizades com brasileiros para facilitar um pouco a adaptação .

Morando em enzesfeld .
Por enquanto só estudando alemão .

Olá! o meu nome é Nathan e sou angolano e pretendo ir viver e estudar na Áustria e gostaria de saber de como é viver aí e qual é a cidade onde têm mais gente que fala nosso idioma (português) ?