Close
Siga-nos no Facebook!

Apresentação de novos membros nas Ilhas Mauricías

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Ilhas Mauricías!

Está a planear viver nas Ilhas Mauricías? Está a viver nas Ilhas Mauricías?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano nas Ilhas Mauricías? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá!
Sou brasileiro e estou morando nas Ilhas Maurícias (2016).
Trabalho como fotógrafo independente e moro em Flic En Flac.
Gostaria de conhecer pessoas que estão dispostas a explorar essa ilha paradisíaca. Ainda estou aprendendo muito sobre a cultura desse lugar e seria muito bom entrar em contato com pessoas que já estão acostumadas com o ritmo de vida daqui.
Até logo!

Olá a todos,

Estou a considerar ir trabalhar para as Ilhas Maurícias e gostaria de informação sobre:
1. Custo de vida (arrendamento, electricidade,água, gás, internet/tv, alimentação)
2. Cultura portuguesa vs Cultura mauriciana
3. Comunidade portuguesa na ilha

Tudo o que me puderem dizer sobre estes assuntos será muito útil.

Muito obrigada,
Cecília Reis

Pedro, boa noite.
Sou brasileira também e pretendo ir morar nas ilhas maurícias. Vc pode dizer-me tudo o que vc sabe acerca dela? Qual o custo de vida aí: preço casa,estilo de vida,hábitos, enfim tudo.
obrigada
cleusa

Pedro Cunha :

Olá!
Sou brasileiro e estou morando nas Ilhas Maurícias (2016).
Trabalho como fotógrafo independente e moro em Flic En Flac.
Gostaria de conhecer pessoas que estão dispostas a explorar essa ilha paradisíaca. Ainda estou aprendendo muito sobre a cultura desse lugar e seria muito bom entrar em contato com pessoas que já estão acostumadas com o ritmo de vida daqui.
Até logo!

Olá Pedro,

Estou considerando mudar para Ilha Maurício, porém, estou apenas no início do desenvolvimento dessa ideia.
O que você me dizer a respeito dessa linda ilha? Sou formado em Administração de Empresas em Finanças, morei nos Estados Unidos por 15 anos, onde estudei e também trabalhei muito. Sou Palestrante, consultor empresarial e Coach, quais são as possibilidades de conseguir um trabalho nesse país? Qual é a média de ganhos mensais? Custo de vida? Você teria como ajudar-me a espalhar o meu currículo pelas empresas do país?

Atenciosamente,

Nova discussão

Mudar-se para Ilha Mauricía

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Ilha Mauricía.

Vôos para Ilha Mauricía

Os vôos mais baratos para Ilha Mauricía.