Close
Siga-nos no Facebook!

Apresentação de novos membros na Indonésia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Indonésia!

Está a planear viver na Indonésia? Está a viver na Indonésia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Indonésia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Ola Diogo! Eu meu nome e Hardi e eu moro na cidade de Semarang na Provincia da Central Java, Indonesia. Eu sou Indonesio e tenho 26 anos. Tchaou!

Olá Hardi,

Bem-vindo ao Expat.com em Português,

Sinta-se à vontade para nos falar mais sobre a sua experiência na Indonésia

Cumprimentos

Diogo

Olá Diogo.

Eu e minha companheira  temos ocupação estável em São Paulo . Porém estamos descontentes com a qualidade de vida. Stress , trânsito diário , insegurança , política.

Estamos pesquisando países para recomeçar , a única certeza é ter o sol como parceiro.

Pretendemos ir com uma estrutura básica em dinheiro para recomeçar e eu e ela temos experiencia em comércio.

Veremos se pinta esta oportunidade. Abraços

Ola

Eu estou planejando morar 02 anos em Jakarta mas ja estou preparando para fazer contatos e amigos.

Ola Hardi, Você fala Português?

Estou planejando conhece Bali!
desde já quero conhecer pessoas e fazer amizades com o mesmo objetivo...

Olá Diogo,

Sou português e vivo em Portugal, mas a minha companheira tem uma proposta para ir trabalhar para Jacarta e estamos a pensar ir para lá. Gostaria de conhecer portugueses que estejam em Jacarta para nos ajudar com toda a informação possível acerca do custo de vida, que cuidados a ter em termos de segurança, etc.

Aguardamos contactos, obrigado.

Matos Correia

Estou pensando em ir à Indonésia para permanecer uns dois anos, a princípio.

Pretendo ir morar na Tailândia um dia, alguém já morou la pra mim tirar algumas dúvidas, atualmente trabalho em uma agência de modelos.

:)  tambem gostava de morar em Jakarta, pretendo mudar me para lá em Agosto mas sem trabalho é quase impossivel permanecer no país....
Alguém na mesma situaçao?

Brasileiro, morando em Balikpapan Indonésia a dois meses. Querendo conhecer alguns Brasileiros por aqui. Trabalho como piloto de avião e sem intenção de voltar para o Brasil tão cedo.

Oi Gabriel,

Que jóia que está por aí tenho alguns amigos brasileiros que moram aí na Indonésia, eu morei 5 anos em Semarang, Java Central, você deve conhecer sendo piloto por aí nessas bandas. Harap semua bisa baik2 sama kamu =)

Olá Diogo , tenho vontade de morar na Indonésia, mas por falta de conhecimento de como é viver em um país como esse ou não ter contato com pessoas do Brasil vejo dificuldade em prosseguir na ideia , pois eu e meu noivo gostaríamos muito de trabalhar ou viajar para passeio para esse país tão radiante pelas ilhas.

Nova discussão

Mudar-se para Indonésia

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Indonésia.

Vôos para Indonésia

Os vôos mais baratos para Indonésia.