Apresentação de novos membros na Indonésia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Indonésia!

Está a planear viver na Indonésia? Está a viver na Indonésia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Indonésia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Ola Diogo! Eu meu nome e Hardi e eu moro na cidade de Semarang na Provincia da Central Java, Indonesia. Eu sou Indonesio e tenho 26 anos. Tchaou!

Olá Hardi,

Bem-vindo ao Expat.com em Português,

Sinta-se à vontade para nos falar mais sobre a sua experiência na Indonésia

Cumprimentos

Diogo

Olá Diogo.

Eu e minha companheira  temos ocupação estável em São Paulo . Porém estamos descontentes com a qualidade de vida. Stress , trânsito diário , insegurança , política.

Estamos pesquisando países para recomeçar , a única certeza é ter o sol como parceiro.

Pretendemos ir com uma estrutura básica em dinheiro para recomeçar e eu e ela temos experiencia em comércio.

Veremos se pinta esta oportunidade. Abraços

Ola

Eu estou planejando morar 02 anos em Jakarta mas ja estou preparando para fazer contatos e amigos.

Ola Hardi, Você fala Português?

Estou planejando conhece Bali!
desde já quero conhecer pessoas e fazer amizades com o mesmo objetivo...

Olá Diogo,

Sou português e vivo em Portugal, mas a minha companheira tem uma proposta para ir trabalhar para Jacarta e estamos a pensar ir para lá. Gostaria de conhecer portugueses que estejam em Jacarta para nos ajudar com toda a informação possível acerca do custo de vida, que cuidados a ter em termos de segurança, etc.

Aguardamos contactos, obrigado.

Matos Correia

Estou pensando em ir à Indonésia para permanecer uns dois anos, a princípio.

Pretendo ir morar na Tailândia um dia, alguém já morou la pra mim tirar algumas dúvidas, atualmente trabalho em uma agência de modelos.

:)  tambem gostava de morar em Jakarta, pretendo mudar me para lá em Agosto mas sem trabalho é quase impossivel permanecer no país....
Alguém na mesma situaçao?

Brasileiro, morando em Balikpapan Indonésia a dois meses. Querendo conhecer alguns Brasileiros por aqui. Trabalho como piloto de avião e sem intenção de voltar para o Brasil tão cedo.

Oi Gabriel,

Que jóia que está por aí tenho alguns amigos brasileiros que moram aí na Indonésia, eu morei 5 anos em Semarang, Java Central, você deve conhecer sendo piloto por aí nessas bandas. Harap semua bisa baik2 sama kamu =)

Olá Diogo , tenho vontade de morar na Indonésia, mas por falta de conhecimento de como é viver em um país como esse ou não ter contato com pessoas do Brasil vejo dificuldade em prosseguir na ideia , pois eu e meu noivo gostaríamos muito de trabalhar ou viajar para passeio para esse país tão radiante pelas ilhas.

Olá amigo eu estou com um relacionamento com uma garota de Jacarta nos conversamos em inglês e eu estou pensando seriamente em passar uma temporada lá, eu gostaria de poder fazer parte da rede de amigos brasileiros ou indonésios que moram lá