Apresentação de novos membros na Suiça

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Suiça!

Está a planear viver na Suiça? Está a viver na Suiça?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Suiça? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá sou o Nuno.
Sou de Portugal.
Estou a planear viver e trabalhar na Suiça.
Os meus planos consistem em arranjar um trabalho na área de electricista/electrónica.

Obrigado!

Me chamo Fernanda,  sou brasileira e estou há 2 meses vivendo em Lausane,  na Suíça.  Acabei de entrar num curso de francês,  entao, ainda nao domino o idioma, o que dificulta um pouco minha vida por aqui. Estou vivendo com a família da minha irmã e meu principal objetivo é aprender o idioma. Procuro por trabalhos temporários que possam me colocar em contato com a lingua. Sou publicitária por formação e atriz. Nos ultimos dois anos, estive como professora de teatro num instituto brasileiro de cultura e arte (Instituto Professor Raymundo Pinheiro - Cidade do Saber). Gostaria de conhecer pessoas por aqui, independente da nacionalidade, embora eu fale somente o português.

Ola.galera gostaria de saber se eu for para suíça como turistas consigo trabalho ai como nos E.U.A

Olá estou na Suíça a duas semanas,  vim para cá para trabalhar, disseram que me tinham arranjado trabalho, a verdade é que cheguei cá e não tenho trabalho. . Por favor se virem esta mensagem , ajudem me arranjar trabalho .. Já estou a ficar desesperado,  Obrigada

Boas vim de Portugal para a Suíça a procura de uma vida melhor, preciso de um emprego urgente em qualquer área tenho experiência de motorista em Portugal , faço limpezas jardins preciso mesmo e de trabalhar. Se souberem de algo e só dizer. Obrigado