Apresentação de novos membros no Mexico

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Mexico!

Está a planear viver no Mexico? Está a viver no Mexico?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano no Mexico? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Ola, procuro brasileiros morando na cidade do México para gravar entrevista para programa de TV.
Entrevista será as 16 hs da segunda feira, 17.

Att.
Ian

Olá, eu e o meu marido chegamos há 7 dias por um período de 3 anos. Somos dos arredores de Lisboa, residimos em Azeitao, mas ambos trabalhava-mos em Lx. Eu sou enfermeira e o Carlos informático. Temos dois filhos, que ficaram por já estarem na faculdade, ficaram também duas cadelas e duas gatas. Enfim gostaria de fazer parte da comunidade portuguesa, mas não sei como. Poderá ajudar-me? Ilda

olá
Sou de Brasil e quero trabalha,estudar y viver no México,pretendo viajar sozinha,e não sei como vai ser,ninguém me apoia e sinto que estou em uma ilha deserta,onde não tem mais ninguém,muitos me dizem que, sou louca,que tem vários lugares melhores que o México e por que eu fui escolher logo o México,Bom tudo começou com uma telenovela que passou a muitos anos aqui no Brasil, que se chama REBELDE,eu antes nem sabia o que,era México,nem passava pela minha cabeça que era um pais,até que de novo passou a telenovela e fiquei inspirada,comecei a me interessar pela cultura,comida e principalmente a música,até que eu um dia procurando no google sites,que dizia: como era a vida no México e e por a causo da vida encontrei este Blog,que fala sobre o assunto,Estou feliz por está falando sobre essa experiência.
Obrigado,nuca deixe de sonhar,sonhe e planeje mesmo.

Por a causo você é do programa ( O mundo segundo os brasileiros? )

Eu tenho estou querendo morar e trabalhar no México só que não conheço ninguém.

Olá eu sou mexicano, vivendo no mexico, eu estou querendo conhecer brasileiros.

Olá Diogo!