Apresentação de novos membros na Malásia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Malásia!

Está a planear viver na Malásia? Está a viver na Malásia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Malásia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá estou vivendo na Malasia com minha familia (marido e 1 filho) a 6 meses meu e-mail é [email protected], para os brasileiros que quiserem manter contato e trocar experiencias.

Olá,

Sou novo no site e estou em uma negociação com uma empresa na Malasia para trabalho como Expatriado, vi que você está morando na Malasia e estou um pouco preocupado uma vez que a empresa solicitou um valor de 1590 dolares para tirar o visto de trabalho para minha esposa, filha e eu.

Você poderia me ajudar, dizendo se este valor é correto mesmo, achei um valor muito alto para um processo de visto e estou com medo de que seja algum tipo de golpe.

A empresa é a ExxonMobil uma multinacional de oleo e gás, estou a algum tempo tentando contato com a empresa com os telefones que encontro no google, mas nao estou conseguindo, tenho somente o contato da pessoa do recrutamento.

Poderia me ajudar?

Obrigado,

Paul

Ola pessoal!
Paul, tambem estou negociando com a exxon da malasia?
Vc ja está trabalhando em kuala Lumpur?

Olá Cássia,
Já lhe enviei um e-mail
Obrigada
Ana

Olá, estou com uma proposta de trabalho na EXXONMOBIL para responder em 3 dias, você já trabalha na empresa ?
Gostaria de ter informações de como é trabalhar na ExxonMobil, e morar na Malásia?

Bom dia,

Gostaria de ter informações sobre sua postagem. Você aceitou o emprego? Estava preocupado se era golpe, o que descobriu?
Meu marido também recebeu uma proposta, para a mesma empresa.
Se puder nos ajudar, agradeço.

Mônica

Pessoal, bom dia!

Recebi uma proposta de uma empresa para trabalhar em Kuala Lumpur, poderiam me dar algumas dicas ou compartilhar as suas experiencias de mudança, adaptação ao local, as pessoas, os costumes as vantagens e desvantagens de mudança para a Malásia?