Apresentação de novos membros na Malásia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Malásia!

Está a planear viver na Malásia? Está a viver na Malásia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Malásia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá estou vivendo na Malasia com minha familia (marido e 1 filho) a 6 meses meu e-mail é [email protected], para os brasileiros que quiserem manter contato e trocar experiencias.

Olá,

Sou novo no site e estou em uma negociação com uma empresa na Malasia para trabalho como Expatriado, vi que você está morando na Malasia e estou um pouco preocupado uma vez que a empresa solicitou um valor de 1590 dolares para tirar o visto de trabalho para minha esposa, filha e eu.

Você poderia me ajudar, dizendo se este valor é correto mesmo, achei um valor muito alto para um processo de visto e estou com medo de que seja algum tipo de golpe.

A empresa é a ExxonMobil uma multinacional de oleo e gás, estou a algum tempo tentando contato com a empresa com os telefones que encontro no google, mas nao estou conseguindo, tenho somente o contato da pessoa do recrutamento.

Poderia me ajudar?

Obrigado,

Paul

Ola pessoal!
Paul, tambem estou negociando com a exxon da malasia?
Vc ja está trabalhando em kuala Lumpur?

Olá Cássia,
Já lhe enviei um e-mail
Obrigada
Ana

Olá, estou com uma proposta de trabalho na EXXONMOBIL para responder em 3 dias, você já trabalha na empresa ?
Gostaria de ter informações de como é trabalhar na ExxonMobil, e morar na Malásia?

Bom dia,

Gostaria de ter informações sobre sua postagem. Você aceitou o emprego? Estava preocupado se era golpe, o que descobriu?
Meu marido também recebeu uma proposta, para a mesma empresa.
Se puder nos ajudar, agradeço.

Mônica

Pessoal, bom dia!