Apresentação de novos membros em Camarões

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Camarões!

Está a planear viver em Camarões? Está a viver em Camarões?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Camarões? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Boa tarde

Sou Português e estou a pensar ir trabalhar para os Camarões mas estou um pouco

com reservas pois não conheço África.

Gostaria de falar com algum português que tivesse nos Camarões

Ferenando Ramalho

Olá Fernando

Bem-vindo ao Expat.com :)

Espero que os outros membros possam partilhar a sua experiência contigo

Cumprimentos

Diogo

Diogo

Não consigo falar com nenhum português nos Camarões.

Que devo fazer para conesguir' tens ideias'

Fernando Ramalho

Olá Fernando

Podes tambem procurar na nossa Rede, e procurar por Portugueses nos Camarões

Cumprimentos

Diogo

Olá,

Estou Franco-Português Francês com mais franqueza.
Atualmente, estou em Yaoundé se eu posso ajudá-lo, respondendo a algumas perguntas ou outro me fez assinar.

++ Yannick

Boa Noite

Estou a pensar ir trabalhar para os Camarões mas não conheço nada, necessito de ajuda

Bonjour, je suis un peu embêtée pour vous mais j'ai bien dit que je m'appelle Fernande, qui est un prénom de femme.
Je ne sais malheureusement pas parler le portugais,je vous aurait ainsi répondu avec plaisir  mais je peux vous donner une autre réponse, c'est que je suis propriétaire d'une agence de voyage et que je suis tout à fait prêt à vendre des billets d'avion à tous les portugais qui veulent venir s'installer au Cameroun.
je peux les aider dans une certaine mesure à trouver des choses et d'autres à faire, c'est tout!
Merci et à bientôt!

Estou sendo contratado por uma empresa (Silvole Construction Industry) para trabalhar em Djoum.
Porém estou com dificuldade para contatar o departamento de imigração de Yaoundé.
Poderia me ajudar?

Att

Marcelo Jorge Perkowski

boa noite ,tudo bem  ,sou brasileiro e vivo em minas gerais , e gostaria de uma ajuda de alguém que conhece a regiao,pois estou precisando de uma planta que se chama KATEMFE OU TAUMATINA E A OUTRA É A MIRACULINA ,AMBAS SÃO VERMELHAS ,MEU WATTSAPP É 33 999185261 DESDE JÁ AGRADEÇO

boa noite ,tudo bem  ,sou brasileiro e vivo em minas gerais , e gostaria de uma ajuda de alguém que conhece a regiao,pois estou precisando de uma planta que se chama KATEMFE OU TAUMATINA E A OUTRA É A MIRACULINA ,AMBAS SÃO VERMELHAS ,MEU WATTSAPP É 33 999185261 DESDE JÁ AGRADEÇO