Apresentação de novos membros na Tailândia

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Tailândia!

Está a planear viver na Tailândia? Está a viver na Tailândia?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Tailândia? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

ola amigos gostaria de saber como posso contactar brasileiros ai na thailandia moramos na belgica mas estamos bolando ferias na thailandia em familia (3) e quem sabe talvez morar e como esta o mercado de trabalho para brasileiros ai

abraço a todos

ola gostaria de saber ser alguém esta disposto a me ensina língua  tailandesa pois eu não acho nenhuma escola de idioma que tenha tailandês ? e tipo qual a diferencia entre chines e tailandês ? qualquer coisa entre em contado comigo:
meu email é: [email protected]
skype: larissa.dornela1
facebook: larissa dornela ajudem me please

alguém conhece alguma escola que de aula de tailandês

Olá a todos

Estou a ultimar os preparativos para uma viagem à Volta do Mundo em bicicleta com o objectivo de visitar/documentar construções de cariz militar/religioso/civil de origem portuguesa, assim como locais com tradições portuguesas.

Gostava de contactar com a comunidade portuguesa na Tailândia quando aí chegar.

Abraço desde Portugal.

Bom dia! Eu tenho um software "curso de thailandes". É muito bom. Se estiver interessada posso lhe vender uma cópia. Lhe cobrarei 10 reais mais a postagem via sedex que dentro do Brasil geralmente não passa de 30 reais. Mas antes de lhe enviar eu vou até o correio e verifico o preço correto.

Boa tarde,

Estou actualmente a candidatar-me a um mestrado em Salaya, Tailandia, mas vou com o meu filho e estou um pouco perdida, pois disseram-me que os estudantes internacionais não podem trabalhar enquanto estudam.

Além disso, queria por o meu filho numa escola publica e onde se fale ingles, mas não sei se é possível.

Pode ajudar-me a tirar estas dúvidas?

Obrigada,
Teresa Soares