Close

Anti-spam e Regras

E hinode ?

É Hinode ?

Faz tempo que fui bloqueado e não consigo este desbloqueio... O que posso fazer mais??? Att, Sérgio Fone: 55 21 98171-9555

Preciso da minha conta desbloqueada! Por favor...

Preciso da minha caixa desbloqueada, apenas algumas palavras repetidas, e fui bloqueado.

Por favor desbloqueiem minha caixa...

Boa tarde, pretendo fazer novas amizades, e apoiar pessoal da Venezuela que virá ao Brasil...

Bom dia , meu nome é Saulo, quero fazer novas amizades e também conhecer venezuelanas refugiadas, pois gostaria de um dia conhecer, não sabia que copiar e colar bloqueava , me desculpem por isso , mas peço que me desbloqueie para eu continuar conversando .
Abs

Boa tarde,

Agradecia o desbloqueio das mensagens privadas.

Obrigado,

LP.

Bom dia,

Agradeço que desbloqueiem o acesso às minhas mensagens privadas.

Obrigado.

LP

Tenho participado no Forum mas as minhas mensagens privadas continuam bloqueadas...

Peço, assim, que desbloqueiem o acesso às mensagens privadas.

Obrigado antecipadamente,

Luís Ramos Pena

Bom dia,
Sou novo aqui e desconhecia as regras
Madei varias mensagens no sentido de pedir ao maior número de pessoas informações sobre os camarões pois tenciono começar a viajar regularmente para lá, agora obtive algumas respostas e não consigo responder porque estou bloqueado.
Pedia para ser desbloqueado, estou no fórum de boa fé.

Estou a procura do emprego como tradutor ou formador trilingue(inglês , português,  frances.

Eu também  me bloquearam

Eu sou novo e nao sabia das regras, será que eu não  posso ver as mensagens?  Eu estou a espera de uma resposta.

Me desbloqueam só porfavor

Tenho o mesmo caso como Diosgod Pambala. Neste momento de desemprego,  preciso muito de comunicar com amigos. Infelizmente,  o expat.Com que eu considerei como um grande amigo me bloquiou. Peço favor,  por ser novo, que me desbloqueiam para ver as messagens,  obrigado.

Tenho o mesmo caso como Diosgod Pambala. Neste momento de desemprego,  preciso muito de comunicar com amigos. Infelizmente,  o expat.Com que eu considerei como um grande amigo me bloquiou. Peço favor,  por ser novo, que me desbloqueiam para ver as messagens,  obrigado.

Eu ate já nem sei o que fazer
Vou perder tudo se eu não for desbloqueado.

Eu ate já nem sei o que fazer
Vou perder tudo se eu não for desbloqueado.

Não estou conseguindo mais enviar msgs Gostaria que meu usuário fosse desbloqueado

Não estou conseguindo mais enviar msgs Gostaria que meu usuário fosse desbloqueado.
Ficaria  agradecido e peço desculpas pelo ocorrido

Fui contactado pela Cidoine para saber se estou disposto para trabalhar com estrutura dela, mas não consigo enviar a resposta porque o expat me bloquiou. Peço favor de me fazer passar esta messagem a Cidoine:
" Salut Cidoine,
Je n'ai pas de limite. Mon profil intellectuel est suffisant pour m'adapter partout. Ma décision est donc oui, je suis d'accord "

desbloqueie minha caixa de mensagens

Ao enviar mensagens acabou bloqueando , só que eu digitei e nao copiei e colei. Por isso peço que por favor desbloqueie o meu acesso as mensagens privadas, pois estou em tratativas com pessoas de fora do país

Boa Tarde

necessito de desbloquear a minha conta, uma vez que estou a partilhar ofertas de trabalho em Portugal, com pessoas que pretendem vir viver para Portugal.

Obrigada

Nova discussão