Anti-spam e Regras

Olá,

A fim de garantir a qualidade para nossos utilizadores e reduzir consideravelmente o número de spam enviado por mensagens privadas, decidimos criar algumas novas regras.

Mas vamos começar com algumas explicações.

Nossa definição de spam?
Mensagens privadas ou e-mails não solicitados.

Como detetar spam?
90% do spam é enviado pelos novos utilizadores
90% das mensagens de spam são "copiar e colar"

Por favor, por favor...

Não envie a mesma mensagem para vários utilizadores, sem nos explicar como poderemos ajudar no fórum.

Se for um novo utilizador, e se publicar mais de 5 mensagens "copiar e colar", o seu sistema de mensagens privadas será bloqueado.

Pare de pedir-nos para desbloquear o sistema de PM
Pode desbloquear o seu sistema de mensagens privadas por si mesmo. Como pode fazer isso?

Por favor, dê-nos um pouco do seu tempo e apresente-se no fórum, participe em algumas discussões (com respostas reais), e o seu sistema de mensagens privadas será desbloqueado. Aqui está!

Por favor preciso da minha caixa de mensagem desbloqueada.
Obrigado

Por favor gostaria de utilizar conversa privada

Ola, eu ja fiz tudo isso e ainda continuo bloqueado...

o que fazer agora...

ola, sou novo aqui e não sabia que não podia copiar e colar, estou apenas tentando fazer novas amizades. mas achei uma falta de educação a tal forma de nos avisar bloqueando as mensagens.

Olá! Não sou um utilizador ativo e por isso não sabia sobre as regras "ctrl C + ctrl V". Por favor, gostaria de ter desbloqueada a minha conta e poder mandar mensagens novamente.
...
Hello! I'm not an active user and that´s why I didn´t know about "ctrl C + ctrl + V" rules. Please, I would have unblocked my account and can send messages again.

Diogo escreveu:

Olá,

A fim de garantir a qualidade para nossos utilizadores e reduzir consideravelmente o número de spam enviado por mensagens privadas, decidimos criar algumas novas regras.

Mas vamos começar com algumas explicações.

Nossa definição de spam?
Mensagens privadas ou e-mails não solicitados.

Como detetar spam?
90% do spam é enviado pelos novos utilizadores
90% das mensagens de spam são "copiar e colar"

Por favor, por favor...

Não envie a mesma mensagem para vários utilizadores, sem nos explicar como poderemos ajudar no fórum.

Se for um novo utilizador, e se publicar mais de 5 mensagens "copiar e colar", o seu sistema de mensagens privadas será bloqueado.

Pare de pedir-nos para desbloquear o sistema de PM
Pode desbloquear o seu sistema de mensagens privadas por si mesmo. Como pode fazer isso?

Por favor, dê-nos um pouco do seu tempo e apresente-se no fórum, participe em algumas discussões (com respostas reais), e o seu sistema de mensagens privadas será desbloqueado. Aqui está!

queria apenas fazer amigos das filipinas

Bom dia , sou Daniel e quero fazer novas amizades e também conhecer Turcos pois gostaria de um dia conhecer a Turquia pois parece ser muito bonito e uma Estado com cidades históricas , não sabia que copiar e colar bloqueava , me desculpem por isso , mas peço que me desbloqueie para eu continuar conversando .
Abs
Daniel

Estou procurando Brasileiros e Portugueses vivendo em Baku para pedir algumas orientações.

Ola gostaria que novamente me desbloqueasse urgente. Sou estudante e professor no brasil. Estava enviado mensagem solicitando ajuda e retribuição de futuros amigos em Hamburgo alemanha. Minha estadia será entre 21 de julho e 06 de agosto.

Favor considerar a data a urgência da data.,
Agradeço atencipadamente

Morane

Agradeço antecipadamente

Boa tarde
Pode desbloquear me

Estimados, preciso desbloquear minhas mensagens... Desde já grato pela atenção!

Presado senhores,

A minha conta foi bloqueado!
Nao sabia que em viar varias mensagens bloquearia a minha conta!
Estou a procura de um quarto em Berlin, nao conheco ninguem la.

Por favor, desbloqueie a minha conta.
Eu na sabia!

Obrigado
Matias Leite

Boa noite a todos, inscrevi-me no forum para conhecer novas culturas e apresentar a cultura portuguesa aos estrangeiros que venham a Lisboa, sejam benvindos a Portugal. Estarei disponível para esclarecer as vossas dúvidas

Por favor desbloquear minha cx de msgs

Olá, estou precisando me comunicar com albaneses ou pessoas que têm algum conhecimento sobre o país. Se alguem puder me ajudar, agradeço imensamente

Sou Atleta de Hóquei sobre Grama, e alguns Países esse esporte é muito forte como por exemplo Holanda, Paquistão, Inglaterra, Austrália e etc...
Estou fazendo o convite para essas pessoas porque no Brasil existem poucos lugares para jogar e muitas vezes esses estrangeiros querem praticar uma modalidade esportiva tradicional em seu pais

Por favor, não sabia, mas é porque estou desesperado, estou indo para a china e não sei falar nada em mandarim, preciso de ajuda,

Por favor desbloqueia minha caixa de mensagem, não mandarei mais mensagens assim,

Obrigado

Por favor, desbloqueem-me , estou enviando.mensagens para pessoas que falam inglês, afim de contato para treino da.linguagem.

estou á procura de portugueses que se encontrem a viver em Itália para que se quiserem me ajudem com alojamento durante um interrail e assim encontrava-me a enviar a mesma mensagem para vários contactos de forma a alargar o meu alcance se me pudessem desbloquear as mensagens agradecia

Sou nova aqui e não sabia das regras. Acho que estou bloqueada pode ajudar-me e desbloquear? Obrigada

Sou portuguesa e sou nova aqui.
Procuro uma informação mas acho que me bloquearam. Agradecia que me desbloqueassem pois tenho urgência na informação que é saber o e-mail do ministério da justiça ou do sib bank em Abidjan, cote d'ivoire. Na internet apenas encontro números de telefone e de fax. Preciso da informação com urgência.
Muito obrigado
Ana

Oi gostaria de enviar msn privadas. Não sabia das normas portanto solicito o meu desbloqueio. Agradeço a compreensão
Att.
Raquel

Bom dia
Peço para me desbloquearem por favor, para conseguir comunicar.
Atenciosamente
João Pedro

Eu recebi uma mensagem de aviso e escrevi uma mensagem diferente do zero. Mas mesmo assim o sistema bloqueou. Tenho interesse em construir relacionamentos e portanto solicito o desbloqueio.

Agradeço.

Boa tarde,

Peço o desbloqueio do sistema. As mensagens que enviei contém uma oferta de emprego para portugueses a viver no estrangeiro. Obrigada.

Olá desculpe, Não sabia que isso levava ao bloqueio. Estou indo para Espanha e gostaria apenas de informações locais.
obrigado.

não consigo comunicar com ninguém

Ola eu nao sou Spam e pediria que voces me desbloquecem pois eu quero apenas conhecer pessoas das filipinas. Desde ja agradeço.

nos somos uma empresa portuguesa que recruta pessoal para varias areas , neste caso estamos a procura de trabalhadores nepaleses para trabalho agricola, se  houver alguem nestas condições interessado pode nos contactar neste numero 930466102

Acabei de me inscrever.
Não sania das regras de bloqueio.

Mandei a seguinte menságem para algumas pessoas que moram na China:

"Olá,

Somos um casal de brasileiros, com viagem marcada para Pequim, no início do mês de maio.
Estamos procurando uma pessoa que possa ser nosso guia/interprete.

Pode nos ajudar?

Deus te abençoe!"

Pode, por favor, me desbloquear?
Obrigado.

Muito obrigado pela explicação

Diogo]Olá, Me perdoe mas eu não sabia das regras sobre as mensagens, por favor preciso responder algumas mens. e peço-lhe encarecidamente para desbloquear minha caixa.
antecipadamente agradeço-lhe.  abraços Jose

EU NÃO SABIA!

Oi Raquel!
Estou na mesma situação acho que vou ter que cancelar minha inscrição
porque de nada adianta continuar aqui bloqueado sem poder me comunicar

Ola! Eu nao sabia das regras, estou aqui pois meu esposo eh nigeriano moramos em Londres e estamos nos mudando para o brasil, ele somente procura imigrantes nigerianos no Brasil, para poder se comunicar, pedir informacoes.... espero ser desbloqueada. Obrigada

Envie várias mensagens iguais para diversa só pessoas e fui bloqueado