Como Morar na Bélgica

Olá me chamo Juliana m sou criadora do Blog www.comomorarnabelgica.com e venho fazer o convite para conhecerem .

Abraços ,
Juliana Carvalho

Bom dia Juliana,

Bem-vindo ao nosso fórum.  Seu blog é interessante, mas você fez isso para ajudar nossos membros.  Ou para competir com a gente?

Phipiemar ,
Meu Blog não foi feito baseado em concorrer com ninguém , afinal , somos livres para transmitir informações e opiniões .
Acho muito estranho na Bélgica as pessoas , se sentirem donos das coisas . Seria muito melhor a união ao invés de achar que tudo é competição.

O tempo que você levou demonstra a veracidade da minha primeira mensagem. Porque esta é sua segunda aparição em nosso fórum desde o seu registro. Sua intenção era apenas anunciar.

É criado um fórum para compartilhar, isso mesmo. Mas o que você compartilhou neste fórum? NADA, apenas um anúncio dizendo venha e veja meu site ...

Meu caro , não tire opiniões precipitadas de quem não conhece , afinal você não é dono da verdade!
Não respondi antes por questões de saúde , quem me acompanha sabe do que estou falando.
E sabe mais ainda sobre as ajudas que dou diariamente as pessoas, que precisam de apoio , informações ...
Mas se minha presença te incomodou , lamento informar , a partir de agora que estou recuperada , irá me ver muitas vezes por aqui .
E apesar que não tenho que te provar absolutamente nada , te convido a acompanhar meu dia a dia  , porque assim na próxima vez que for julgar alguém, antes irá lembrar que, sua opinião ou impressão , pode não condizer com a realidade 😉
[link moderado]