Oi gente¡, Eu Sou peruana que quere morar em Brasil, na Paraíba

Eu sou Arcelia, sou peruana tenho 36 años e arquiteta que está procurando morar aí na Paraíba. A Paraíba surgiu na minha vida por maravilhosos motivos pessoais, e por isso meu interesse em morar na região.

Gostaría quem possa me ajudar a procurar as empresas imobiliárias que tem em João Pessoa, para eu pesquisar a profundidade e poder enviar meu curriculo. Eu agradeço o apoio de vocês.

Grata demais.

Arcelia.

Olá Arcelia,

Movi o teu tópico para o Fórum Brasil (em português) para uma melhor compreensão e interação por parte dos outros membros. No foro em espanhol, só comentarios em espanhol por favor. ;)
Espero que os outros membros te possam dar as indicações que necessitas.

Vero
equipe expat.com

ol Arcelia
eu morei na paraiba por 14 anos em joao pessoa
morei a primeira vez por 4 anos fui para Recife por mais 4 anos voltei para  ate dezembro de 2006
tenho um grande apartamento la a beira da praia no bairro nobre Bessa ve ai n mapa e ainda possuo um terreno tb perto da pria mas na zona sul de Paraiba.
o apartamento esta alugada desde que eu sai..
mas posso te recomendar a imobiliaria que tinha alugado meu apartamento, agora nao mais, mas eh de uma grande amiga.
tenho tambem um amigo que eh corretor.
e mais um amigo que tb eh corretor so que este trabalha do com vendas.

vou verificar junto a eles endereço deles se permanecem os mesmos/
sendo arqueiteta voce pretende se associar com as imobiliarias?
nao entendi bem seu objetivo para que eu possa informar a eles porque quererão saber, visto que voce eh de outro pais..
o que mais gostaria de saber?
aguardo sua respsota eespero que nao tenha ainda ido para la antes das inofrmações desejadas.
um abraço
elenir

Elenir

Muito obrigada por tua amabilidade em meu dar uma reposta e ainda mais pelo apoio, aqui no Peru minha experiência é no ramo de gerenciamento de prOjetos, eu ache que é aí o que fazem as incorporadoras, e construtora, mas tbm veio que tem empresas que som essas dois e imobiliária tbm.

Se você tem um e-mail eu posso lhe enviar meu currículo, ainda eu estou indo de férias por 15 dias neste 15 julho, você é brasileira?

Grata demais
Nm

09 arcelia
nao da pra ver que sou do Brasil? moro atulament eem goiania. veja ai nompa..centro-oeste do /brasil.
sou carioca do rio de janeiro da cidade de petropolis d Dom pedro II;
bem eu entendi na sua indagação que voce queria saber sobre imobiliarias ou seja no Brasil imobiliaria alugam e vendem casa, edificios, lojas escritorios etc.

que eu saiba algumas tem algum tipo de conex]ao com construtoras e incorporadoras, mas elas trabalham independentemente delas,
eu nao sei exatamente o que uma arquiteta faz. sou psicologa. morei em Jpessoa por longos 14 anos e no estado vizinho (Recife-pernambuco)por 4 anos. Conheço bem  a Paraiba e Recife (estado de Pernambuco)
o que voce esta querendo exatamente? informações da paraiba? ou outra coisa? não consegui te compreender.

no momento estou no Caribe-em Trinidad0tobago so retornando ao Brasil final do mes que vem.
aqui sim, li neste site que eh bom pra area de obras e construções.
bom espero entender na proxima
abç

Olá Argélia, td bem? Eu sou Gorete , pediatra , moro em Belém e como quero ter qualidade de vida eu entrei pra uma empresa brasileira como sócia e estou em busca de pessoas pra começar este negócio aí no Peru e se vc se identificar posso lhe assegurar q em 2 anos fazendo esse projeto , vc será uma pessoa bem sucedida financeiramente. Se tiver interesse em conhecer, por favor, responda pra mim. Não perca esta grande oportunidade. Tem um amigo brasileiro q ficará aí em Lima até dia 2 de agosto pra mostrar este projeto maravilhoso.
Atenciosamente, Gorete Garcia

Disculpa pero no entendi bien tu pergunta.

quieres venirte a Joao Pessoa a trabajar de arquiteta ? Pero que classe de arquitetura ??? Aqui hay varios oficios de arquitetura seria bueno que esclarezcas tu profession detallada para que alguna empresa te contrate. Y como estranjera los sueldos som bajos es por escalones y praticas en el campo que se aumenta.

Bueno yo soy portugues tengo 2 casas propias una esta por alquilar esta situada en ka mejor zona de joao pessoa te puedo alquilar a buen precio si guste. Y sobre tu trabajo conozco arquitetos que te pueden colocarte.

Hola Joao.

Sou arquitecta con 11 años de experiencia en gerencia de proyectos, residenciales y hoteleros. No soy proyectista que diseña los proyectos, soy gerente de proyecto que gestiona los proyectos desde el inicio hasta el final, cuando se haya realizado la construcción, mi trabajo consiste en dirigir y direccionar el proyecto tal que cumpla con los alcances del producto y los objetivos financieros de la organización.

Espero haber esclarecido.

slds
Arcelia

Hola

asy creo que esta mejor explicado tu profession pues es como te digo la cosa esta dificil para este tipo de trabajo. Claro hay vacantes pero los sueldos son concurrentes osea el que menos pide se le da la vacante..

mucha suerte.

Oiii, tudo bom ??

Olá Boa Tarde !! Aqui no Brasil e ótimo super indico !! Tenho até uma proposta de negócio que aqui no Brasil esta expandindo gostaria muito de te apresentar essa oportunidade .. entre em contato comigo pelo meu email danieleprudente1@gmail.com

Como vai Arcelia!

Eu moro em Blumenau/Santa Catarina. Essa cidade recebe mais de 1000 (mil) migrantes da Paraíba por mês. Eu tive 3 vários amigos gaúchos que foram morar na Paraíba e desistiram depois de 6 (seis) meses. Eles passaram fome. E são professores, engenheiros, etc.

Eu acho que você deveria pensar muito antes de ir para a Paraíba. O Mercado de Trabalho lá é muito pequeno e se paga salários baixos.

Por que você não pesquisa o Paraguay? Um país em crescimento constante. Um povo amigável e hospitaleiro.

O desemprego no Brasil é perto de 15 milhões de pessoas.

Muito prazer.

Boa Sorte!

Reinaldo Müller

se vier para lo rio de janeiro puedes quedarte e mmi residencia
mi facebook es leonardo martins